Isso é sacanagem…

Eu prometo, esse é meu PENÚLTIMO post sobre o acidente do Airbus em Congonhas. Penúltimo pra eu poder postar depois caso eu precise. Mas, enfim, indo ao que interessa…

Como ladrões roubaram DOCUMENTOS do açougue que (não) daria álibi pro Renan mentir, agora o avião estava perfeito, segundo o Airbus. Não havia falhas, o reverso estava perfeito, tudo certo. Absolutamente normal, a culpa foi do piloto, como sempre.

Fala sério, isso me faz tem horror à Airbus. Eles divulgam dizendo que o avião estava em perfeito estado, mesmo MEIO MUNDO sabendo que o avião já tinha tido defeitos e o reverso não ‘tava legal, não pegou. O piloto pode ter falhado, mas o avião também foi problema. Mas, como estar envolvido no maior acidente da aviação de qualquer país que tenha – em tese – tráfego aéreo que -em tese – preste, a Airbus disse que as caixas-pretas não mostram nenhuma falha, que o avião estava perfeito. E joga a culpa no piloto.

Pel’amor, isso é politicagem DEMAIS pra mim, é sacanagem absoluta. O cara MORREU e continuam sacaneando? Poxa, bom senso, pelo menos. Respeito aos parentes. ADMITAM o erro, amenizem até, se quiserem, mas mentir não melhora muito. Aliás, até piora. A não ser para o povo ignorante, mas eles não vão de TAM, vão de GOL, poxa. Quem liga para isso SABE o que ‘tá acontecendo, VAI SACAR a jogada (eu e meu otimismo…) e vai começar a detestar a Airbus, mesmo, e evitá-la. Se eles admitem, pedem desculpas, pelo menos não fica feio para o público. Maluf disse que ‘rouba mas faz’, e aí está, sendo eleito. Quem sabe não dá certo em outros setores? Se bem que o Lula diz que não sabe de nada e é presidente da República….

 

Deixe uma resposta

