Começou!

Começou hoje o PoliONU 2008. Falando sobre as coisas divertidas e fugindo do que seria uma “a organização se empenhou, o time está unido, está jogando bem, só falta seguir o que o professor diz para fazer o gol”, vamos falar dos bastidores, um pouco.

Primeiramente, fiquei feliz com o nível dos delegados, em parte. Depois que a diretoria do ano passado admite que os delegados estão melhor preparados e que estão orgulhosos de você, tudo fica melhor, MUITO melhor. Ainda mais quando o diretor com quem você tanto se preocupou parece tão bem e seu comitê favorito parece ter potencial.

Depois, a abertura, absolutamente perfeita. Não, mentira. Não foi perfeita. Sobraram duas coisas: alguém desligando o Windows durante um dos discursos, e aquele típico som “tãnãnã-nã”, e um discurso de uma certa pessoa, que nem falo quem é. Normal, normal. Tem que agüentar dessas coisas, né?😉

Um detalhezinho sobre a apresentação: foi demais a cara do Nicolau quando Marco Túlio falou sobre não exterminar o Islã. Impagável. Muito boa MESMO. Segundo o Marco, foi uma cara de “mas não é para exterminar?” que valeu. Falando no discurso do Marco Túlio, meus parabéns, foi demais.

Outro adendo: nunca mais permitam que alguém me faça levantar durante a cerimônia de abertura, é horrível, não faz bem à saúde, você não sabe QUANDO levantar, se antes ou depois do resto, se primeiro ou por último, não sabe se sentou cedo ou tarde…

Por último, claro, as falhas: a do Windows já falei. A segunda foi o patê do coquetel. Não consigo comer nada até agora, argh. E faltaram docinhos! Mas, enfim, faz parte. Segundo, a decadência ABSURDA do nível da música. Era para ser uma cerimônia absolutamente formal, inclusive o coquetel. Até Beatles estava PERFEITO, depois começou a cair MUITO: “I’ll survive”, “YMCA”, “Macho Man”, depois despencou MESMO. Quando saí, ‘tava tocando pagode, aí foi ruinzin. Ruinzinho, não: péssimo. Mas é a vida.

 Gráfico do nível musical

Fora isso, acho que nada demais. Recebemos alguns parabéns, tiramos fotos, etc., nada muiiito especial relacionado ao evento em si. Mas vai ser difícil alguém superar o pré-pagode dessa abertura. Ahhh, vai.😉

3 respostas para Começou!

  1. Dani disse:

    Andrei vc relamente gosta de gráficos né!
    Ps: desconfia-se que o discurso do Nicolau tenha sido o msm ¬¬

  2. Bundaman disse:

    ““…I’ll survive”, “YMCA”, “Macho Man”, depois despencou MESMO. Quando saí, ‘tava tocando pagode…”

    poutz… lamentável… u.u’

    quem resolveu sair do armário e botar essas músicas? ¬¬
    Teve alcohol tb ? o.o

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: