Bastidores

Começo de dia bem comum. Pegar nome de gente para os certificados, anotar, enquanto o outro acad. corrige umas coisas. Normal, não esperava coisa melhor, nem pior, sabia que ia ter que fazer aquilo, mesmo…

Até a hora do almoço, não melhorou muita coisa. Conversar um tanto com staffs entediados, ajudar a controlar um pouquinho meu comitê favorito (com gente atrapalhando os debates), voltar aos certificados…

Na verdade, a manhã foi bem chatinha. Não teve nada muiiiito excelente, nem nada. Mas à tarde melhorou: o lado bom de fazer parte da organização apareceu. Ouvir staffs chegando de todos os lados e comentando dos comitês, dos furos e dos acertos, dos orgulhos e desesperos de cada comitê. Ouvir dos acertos e erros de cada uma das pessoas, reclamações daqui e elogios dali. E saber das intervenções, do que cada um quer, do que cada comitê fez ou deixou de fazer, discutiu ou deixou de discutir, de como vai a imprensa, ver como está se saindo tudo que a gente preparou…

…Poder jogar truco na sala de staffs (haha, brincadeira, não foi truco de gente)…

Depois, então, nem se fala. Coffee break, conversar com seus ex-diretores, com as pessoas que organizaram o evento que te pôs ali onde você está, praticamente de igual para igual, descobrir como são as conversas paralelas a todo o resto do evento, ter xícaras e xícaras (‘tá, nem tanto, acabou rápido) daquele café delicioso, para agüentar acordado, conversar um tanto, voltar ao trabalho conversando mais outro tanto… Depois fazer coisas que só vou poder contar depois do evento, que animaram demais e valeram a simulação… (assim que se ganha audiência, não é? Não percam o próximo capítulo!)

Por fim, mesmo, a festa deve estar boa, para aqueles lados da Dutra… Assim espero😉 É parte do legado poliônico, boas festas! Vou ficar sabendo mais amanhã… E estou ansioso para poder fazer meu discurso, BTW. Acho até que vou reescrevê-lo por inteiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: