Minhas (ou nem tão minhas) histórias de vida – Pt. 1

Resolvi postar aqui algumas das histórias engraçadas que eu conheço, depois de descobrir que nem o russo conhece algumas, o que me assustou um tanto… Para dar um panorama geral, são histórias verídicas que aconteceram comigo, com amigos meus ou com amigos desses amigos… E por aí vai. Mas, vá, 90% foram presenciados diretamente por mim, vale a confiança, acreditem.

1 – O pólo norte e o pólo sul

Deve ser uma das mais engraçadas e mais conhecidas, mas não deixa de ser das mais divertidas. Foi na oitava série, em uma aula de Geografia sobre os pólos, problemas ambientais e essas coisas todas. Ou foi numa terça ou numa quinta, não me lembro, encontrem meu calendário da oitava série e descubram, se isso for realmente vital. Mas o causo foi o seguinte:

Estávamos todos assistindo aula (bom, por “todos” entendam “as pessoas que sentavam perto de mim”. E por “pessoas”, excluam quaisquer seres dentro daquela sala), como sempre. A aula do Daniel era boa, já naquela época, meio mundo gostava… Mas eis que uma menina, conhecidíssima por algumas pérolas soltadas previamente, como dizer ao professor de educação física que, com aquele porte e sendo um homem daqueles, seria difícil ele não ter sido cantado por um gay (achei que essa não merecia uma história toda), levantou a mão, para fazer uma pergunta.

O professor perguntou o que ela queria perguntar (que frase feia…), e ela soltou o que talvez seja a melhor pérola que já ouvi nessa minha existência:

Professor, se o pólo sul derreter, não tem problema porque a água vai toda para o espaço, o universo, tal… Mas o que acontece se fizerem derreter o pólo norte?

Não preciso dizer que a sala inteira gargalhou ininterruptamente por, pelo menos, dois minutos (dos de relógio, mesmo, cento e vinte segundos).

A resposta do Daniel? Desenhou um círculo na lousa, quatro bonecos de palito e algumas setas, e disse: “olha, a gravidade existe e aponta sempre para o centro da Terra. Pode ficar tranqüila que a água não vaza e o pólo norte não chove na gente”.

2- O garoto que pega fogo

Mais recente, do ano passado (não vou obedecer ordem cronológica, fiquem calmos, ainda tem muita coisa para ser contada)… Aula de laboratório, sexta-feira. Fazendo testes de condutibilidade em algumas soluções, a última foi uma solução de álcool, água e sal com gasolina por cima. ÓBVIO, a primeira coisa que a gente ouviu foi “faz devagar, toma MUITO cuidado”. A gente, vírgula, quase isso. Uma pessoa não ouviu. Ele colocou muito rápido e, claro, pegou fogo. Meio mundo assustado, o professor diz “Apaga isso!”. O que ele fez? Uma ilustração…

Untitled-3 copy

Isso mesmo. Ele soprou o béquer (não é um balde, cof) com GASOLINA. O fogo foi direto na cara dele, ele perdeu um tanto da sobrancelha e queimou um pouco do cabelo, mas nada demais. Mas é uma das histórias clássicas😉

Qualquer dia eu volto com mais…

5 respostas para Minhas (ou nem tão minhas) histórias de vida – Pt. 1

  1. Marianna disse:

    O incendiário eu sei quem é pq já ouvi mt essa história… hauhauahuahau
    Meu inimigo de quadrado…

    A menina do polo sul eu até faço idéia de quem seja…. mas ñ tenho certeza, tenho q ver a voz da consciencia antes…

  2. Murilo Romulo disse:

    Errou. Notche!

  3. Natália disse:

    Marianna,
    Desta vez não fui eu.
    Posso ter cometido muitos erros…realmente errei e erro algumas vezes e muito feio.
    Faz parte da natureza humana acredito.
    Mas este não foi meu. Só para constar mesmo.

  4. Marianna disse:

    Nobre delegada dos EUA, vc por aqui…
    Desculpe a gafe, acredito q isso tb faça parte da natureza humana.😉
    Olha só q blz: vc tem fama de garota das pérolas e eu tenho fama de garota indelicada q comete gafes medonhas… as duas estão em patamares ruins… então, estamos quites…🙂
    Vivam as pessoas que erram e que fazem do mundo um lugar + divertido!!!

  5. Andrei disse:

    Ô duas, relaxem, o que vale agora é 2k9, que começa agora…😉

Deixe uma resposta

