Eu sei

Depois do Marco tomar a liberdade de citar a música mais pop deles (“Dorme agora… é só o vento lá fora”), dou-me o direito implícito de criar mais um post baseado em músicas deles. Para os leitores que não viveram nas décadas de 80 e 90, é Legião Urbana.

Muitos acharam que isto estava morto, não era, era um ex-blog, cessou de existir, vestiu o paletó de pedra, yabba dabba java. Sinto muito, mas isso não era verdade, recoloque o endereço na sua coleção de links e volte a visitar regularmente este blog, afinal o fim está razoavelmente distante, ao menos para meus olhos cansados e fatigados deste absurdo excessivamente alimentado.

Este não é o Blog do Cardoso, nem o MeioBit, nem o Cabaret Cubano, digo, Nebulosa, nem o “É o vento, e nada mais” e nem todos os outros modelos que desejamos aplicar. A desorganização, incoesão e incoerência típica é o que define a superficialidade deste “diário virtual”, o seu próprio sentido da vida, o seu desabafo. Não me importa o valor que outros editores dêem a este blog, ele é meu local de falar, talvez não com tanta liberdade como outrora (pela sua popularidade e pelo fato de leitores me conhecerem), para isso devo permanecer anônimo, porém, certas mensagens devem possuir um remetente. Se estas mensagens necessitam de um intermediário, “here I am, open arms” (não lembro mais quem gostava de Shaaman, que fique uma homenagem).

Este post é dedicado a uma quantia de pessoas, com a lista curta a seguir: Moi lyubov i.e. Marianna, James Jesus Angleton (you too, old bugger), maninha, Youko, Faye (aceito sugestões de quem seria ;D), pequena Kalaf, a-do-sobretudo, auren, Naoki, padawan, Ray, Astanascleidon, verme.

Absurdus, ora pro nobis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: